sexta-feira, 21 de agosto de 2009

novos olhos, do mundo

qual a diferenca de um precision alto pro precision baixo? a altura não é, pois é, veja as coisas como são, você sabe que aquilo que está ali é o que você está vendo, assim como qualquer coisa, um fio de cabelo é um fio de cabelo, pois é acho que o medo de certas coisas só vem se você realmente não vê tal coisa como tal, não crie bichos de 7 cabeças, o que eu sei que eu faço eu farei, o que eu não acho que estou preparado não farei, com ou sem ajuda, tornou-se irrelevante, bom, é nisso que estou trabalhando ultimamente. e como sempre a mesma tecla, não adianta dizer que consegue se não fez, ou ser louco o bastante pra chegar que nem bosta, corpo não é nada sem mente, mente não é nada sem corpo, conhecimento não é nada sem ação, leve o corpo, leve a mente. breve.

5 comentários:

  1. Curto, simples e perfeito, me fez pensar numa coisa que eu me debato quando vou treinar, uma coisa que não fiz por insegurança, mas que ja vi pessoas fazendo e como vcoê disse chegar que nem bosta. Vo pensar nisso por um bom tempo...

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que a altura é uma caracterísitica, assim como uma precisão de barra pra barra é diferente de um muro pro outro ou do chão pro chão. Apesar da mesma distância.
    O que conta não é só quanto se pula e sim em que situações.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei impressionado como um texto curto desse me fez pensar pra caramba, muito bom miih! :D

    ResponderExcluir
  4. qual a diferenca de um precision alto pro precision baixo?

    Do alto dá pra chegar uns passos mais longe...
    E como o tempo em que você está no ar é maior, a aceleração da gravidade aumenta o impacto com que você irá cair.
    Talvez treinar este tipo de precisão descalço seja uma boa =)

    ResponderExcluir