sexta-feira, 1 de maio de 2009

Ponto físico - 2

Voltando aos treinos físicos.
Percebi que essa é a época que eu gosto de fazer isso, pelo tempo, é frio e eu gosto dele, minha respiração melhora muito e logo tenho mais folego e vontade pra fazer as coisas.
Não tenho muito o que falar ultimamente nem agora.

Daqui pra diante tentarei postar sobre e como são os meus treinos.

Vai aí o de hoje (1 de maio de 2009)

uma volta em posição de quadrupede no ginásio Nilson Nelson, tempo: 13:58



Logo após o Leandro chegou e eu dei a idéia de nós darmos a volta no estádio Mané Garrincha
Fizemos o percurso juntos e terminamos no tempo de 26:14



Foi tranquilo e terminamos bem. :D

7 comentários:

  1. meu deus que medo!
    HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUA

    ResponderExcluir
  2. taporra, fez foi os dois logo
    curti a agressividade =D

    ResponderExcluir
  3. Com ele nao tem brincadeira nao, que porra de fazer um, pega logo e faz os dois e manda para matar mesmo!!

    AISUAHSUIAIUSHAIUHSAIUHSIAHSAHSHAIHSIAHISHIU


    Muito bom meu playmobil lindo!! Respect =]

    ResponderExcluir
  4. Miih,

    Pulsos ok? Eu tenho sentido dores ultimamente quando faço quadrupedal.

    ResponderExcluir